quarta-feira, 16 de julho de 2008

9) Eu preciso ser/ter (bonito,rico,famoso,amado... Liste aqui suas necessidades) rapidamente. Como posso aprender a fazer magia agora mesmo?


Você NÃO poooode.

Não é tão simples. Se fosse, todo o mundo seria bonito, rico, famoso e teria tudo o que sempre quiser.

Magia é trabalho. Trabalho duro que requer esforço físico, emocional e mental, não uma vez, mas inúmeras vezes.

Magia não pode ser dominada em um dia, como qualquer outra habilidade, requer que você tenha uma sólida base emocional e mental sobre a qual pode construir, e tende a ser torta quando a pessoa que trabalha o encantamento está sentindo desesperado ou aflito.

Além disso você precisa de alguma medida de estabilidade e ordem em sua vida, e precisa cuidar de suas necessidades principais, antes que possa dedicar algum tipo de esforço que a magia exige para ter êxito. A magia nunca é o primeiro recurso utilizado por uma bruxa quando as coisas saem errado.

Você também deve ser realista sobre o que magia pode fazer por você. Já me pediram uma variedade de feitiços, de mudar a cor dos olhos até mudar a personalidade de alguém. Algumas coisas simplesmente não podem ser feitas com magia.(outras não devem ser!!!)

A magia não lhe fará brotar asas e voar, não o fará despertar em um corpo diferente com uma vida diferente, e ela não se tornará uma máquina de desejos que trabalha instantaneamente, como se fosse um gênio da lâmpada.

Se você quer que a magia seja uma parte de sua vida, então comece a estudá-la agora. Não faça somente, para resolver um problema imediato. E esteja sempre pronto para ajudar sua magia com todo o esforço que você puder fazer, para manifestar sua meta. Só então ela fará parte de sua realidade.

Nenhum comentário: