segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ser Bruxa

Somos um sacerdócio que possui rituais específicos para propósitos específicos e fazemos magia porque temos habilidade, por meio de treinamentos, de fazê-lo. Uma bruxa é uma mulher ou um homem que SABE que ele ou ela é uma bruxa. Uma bruxa de verdade é uma coisa natural.
Uma bruxa percebe certos poderes; representa-os, mais do que os venera; chama-se Deusa e Deus e invoca-os; funde-se com eles, exalta e vive com eles; reconhece-os nas vastas forças da natureza e além dela.
Bruxas e sacerdotisas ou sacerdotes iniciam-se nestes poderes e nunca são leigos. São discretos em suas tarefas e não fazem proseletismo.
Não existe essa história de bruxa boa ou branca, assim como não existe essa história de bruxa má ou negra, pois cada bruxa responde ao juramento "FAÇA COMO QUISER, SEM PREJUDICAR NINGUÉM", o único princípio que adotamos.
Como uma maneira de manter fortes os poderes dentro de nosso padrão como pessoas da Terra, adotamos os ciclos das estações da Terra, Lua, Sol e Estrelas. Também é nossa responsabilidade desenvolver nossos mais profundos talentos (cada um o seu) de capacidade psíquica e de habilidade de fazer encantamentos; estudar e vir a sber e compreender os caminhos do sagrado de outras pessoas; lutar constantemente para expandir nossa capacidade de aprender em quaisquer áreas que a vida nos apresentar e em quaisquer áreas que escolhermos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina que linda foto!!! É vc né? Arrasou!
Beijos querida.

Green Womyn disse...

Aglaia, vc é de que lugar de São Gonçalo? Eu morei em São Gonçalo, agora estou em São Paulo...