sábado, 12 de julho de 2008

5) Meus feitiços não estão dando certo. O que está errado?


Essa é uma pergunta difícil de responder sem analisar todos os elementos de um feitiço, desde seu nascimento, como uma faísca de uma idéia, até seu lançamento final.

Em primeiro lugar, tenha realmente certeza de que seu feitiço falhou. Olhe em retrospectiva para suas PALAVRAS DE PODER e sua visualização para ver o que era para você pedir. Se vc pediu por um "companheiro" e conseguiu um "cachorro", então seu feitiço deu certo. rs

É por isso que a visualização e as palavras devem ser claras e objetivas.

Existem duas razões para que um feitiço falhe:

primeiro: não foram investidos esforços apropriados, ou segundo: existe uma força de oposição ao seu feitiço.

Lembre-se de que oposição não tem que vir de um esforço mágico combinado. Pode ser nada mais do que o desejo dos envolvidos tomando seus próprios rumos.

Você tem mais opções quando é seu próprio esforço mágico que não foi forte o bastante. Neste caso, leia primeiro do princípio ao fim aquele feitiço e todas as suas palavras de poder. Tudo foi dito exatamente do modo correto e claro? Segundo, tenha certeza de que você está fazendo mais do que movimentar os lábios, seguindo uma fórmula. Gaste o tempo necessário fazendo o feitiço com toda a energia que você é capaz de projetar nele. Terceiro, pegue todos os catalisadores que você puder (velas, ervas, incensos, cristais, aromas, etc) e trabalhe dentro dos ciclos lunares corretos. Ajuste seu feiço se necessário.

Nenhum comentário: