quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Atendimento Radiestesia e Radiônica



No Universo tudo vibra, cada ser, lugar ou objeto emana energia. Cada coisa, cada palavra, cada pensamento, cada atitude, vibra num determinado nível energético. Através da Radiestesia e Radiônica podemos detectar, identificar, redirecionar e, por vezes, modificar e evitar essas energias trazendo bem-estar, prosperidade e harmonia, visto que os seus resultados de transformação são imediatos.

Através de técnicas radiestésicas é possível traçar o seu perfil energético detalhado, identificando todos os tipos de impregnações negativas que possam estar causando qualquer tipo de dificuldade no seu dia a dia.




Aplicação Terapêutica utilizando gráfico emissor, cristais e símbolos rúnicos pra promover a confraternização, harmonia e paz entre membros de um família.



Aplicação Terapêutica utilizando gráfico emissor, cristalterapia, simbolos rúnicos, elixir de cristais e florais para auxiliar no processo de cura (depressão)







Aplicação Terapêutica, utilizando gráfico emissor e cabelo como testemunho, Cristalterapia e símbolos rúnicos para promover Proteção Espiritual.


Através da radiestesia é possível diagnosticar o tratamento mais eficaz para as suas necessidades. Através de gráficos radiônicos, onde você acompanhará as alterações realizadas junto conosco. Será enviado para você via e-mail todo o resumo do trabalho que estará sendo realizado com sua data de início e término. Métodos de Harmonização: gráficos de Radiônica, Cristais, Cromoterapia, Florais, Aromaterapia, Símbolos Mágicos e Rúnicos, etc.

Para realizar sua consulta é necessários seus dados pessoais como nome completo, endereço, data de nascimento e hora, ou planta e endereço do local/ambiente (casa, estabelecimento) a ser diagnosticado/tratado. Caso você tenha e queira enviar via e-mail uma foto 3×4 também auxiliará, caso não, podemos realizar da mesma forma. Investimento: R$ 53,00 (Cinqüenta e três reais) Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente (Itaú)

domingo, 26 de outubro de 2008

Terapia Holística - Consulta com Radiestesia & Radiônica

Clique na imagem para ampliar

Radiestesia e Radiônica

Através da Radiestesia - processo de medição das energias e da Radiônica - processo de emissão de energias equilibrantes.

Muitas vezes compactuamos com energias desequilibrantes que atrapalham nossa prosperidade em diversos campos de nossa vida: profissional, familiar, relacionamentos entre muitos outros.

A Radiestesia com seus instrumentos (Pêndulo—Dual Rod), detecta estas energias, oferecendo através da Radiônica o equilíbrio com a emissão de energias harmonizantes.

O atendimento é realizado a distância, através de testemunho (nome e data de nascimento ou foto 3X4 ou planta do imóvel) e podem incluir:

· Avaliação e Harmonização dos Chakras, do campo Áurico · Avaliação e Harmonização de ambientes (planta da casa, escritório, empresa, etc)· Avaliação de Estados Psíquicos / Emocionais· Avaliação de Compatibilidade de Relacionamentos· Avaliação e Harmonização entre membros de uma família, amigos, casais, funcionários, etc· Avaliação Espiritual · Avaliação de Bloqueios Energéticos· Diagnóstico do Animal de Poder· Diagnóstico de Vidas Passadas· Diagnóstico de melhor Tratamento/Terapias holísticas · Proteção física, psíquica e espiritual de pessoas, imóveis, automóveis, animais, negócios, empresas, etc.· Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando o equilíbrio e o bem estar da pessoa.· Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas.· Potencialização da prosperidade , a abundância e o amor na vida da pessoa.· Potencialização do processo de cura e recuperação, equilibrando a saúde da pessoa.· Métodos de Harmonização utilizando gráficos de Radiônica, Cristais, Cromoterapia, Florais, Aromaterapia, Símbolos Mágicos e Rúnicos, etc.

Informações e marcações de consultas através do email: aglaiagaho@yahoo.com.br